terça-feira, 12 de novembro de 2013

Novidade: Chá de Revelação



O Chá de Revelação é realizado para revelar o sexo do bebê.

Eu amei a ideia e vou explicar melhor para vocês.
O Chá de Revelação veio dos Estados Unidos mas já está fazendo muito sucesso aqui no Brasil e promete fazer parte de mais uma brincadeira antes da chegada da criança.
Funciona assim, a futura mamãe vai fazer um exame de ultrassonografia, porém, não vai ficar sabendo o sexo do bebê na hora. O médico fica encarregado de contar a uma pessoa eleita  a saber do segredo (geralmente a cerimonialista contratada) e a novidade será contada no chá de revelação ao cortar o bolo da festa. A cor do recheio do bolo é que vai deixar claro se é menino ou menina que vai nascer. Se o recheio do bolo for azul, será um menino, se for cor de rosa será uma menina.

O bolo deve ser decorado em tons de rosa e azul.
Podem ser servidos aos convidados cupcakes com recheio cor de  rosa ou azul, como acontece com o bolo, assim todos ficam sabendo o sexo do bebê ao mesmo tempo.

Na entrada da festa podem ser distribuidas plaquinhas ou adesivos onde os convidados farão a escolha do sexo (opinião) é uma brincadeira muito gostosa, eles adoram saber quem acertou na hora da revelação.


Assim como o bolo toda a decoração da festa deve ser em rosa e azul, a criatividade é o que destaca nesse momento, vale decorar docinhos, salgados, bombons.





Nós do Salutar buffet e cerimonial organizamos esse evento com muito carinho, sabemos como as futuras mamães são sensíveis e precisam de cuidados especiais. Elaboramos um cardápio mais leve para que as futuras mamães e seus convidados possam comer sem culpa. Além disso acompanhamos todas as etapas desde a realização do ultrassom a reuniões com as mamães para definir todos os detalhes.

 Então, que tal compartilhar a alegria de descobrir o sexo do seu bebê num chá de revelação?

Um abraço,

Bianca Alvarenga
Assessoria de eventos e cerimonial


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! Sua opinião é muito importante para nós.