quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Convite de casamento





Amigos tive que pesquisar muito sobre o assunto, existem muitos modelos, para todos os gostos, para todos os bolsos e para todos os sonhos.

Digo para todos os bolsos porque um convite de casamento de qualidade custa caro, principalmente se for um modelo exclusivo, mas uma coisa eu posso garantir, vale muito a pena.

Ao contrário do que muitos pensam, as pessoas guardam o convite como uma recordação , principalmente as que tem mais carinho pelo casal.

Tudo começa pelo convite, ele deve ser escolhido de acordo com a forma de ser dos noivos e da cerimônia.

Imagina, se você recebe um convite moderno, colorido, com tema, você logo visuliza uma cerimônia da mesma forma.

Seria muito estranho aquela prima super conservadora lhe enviar um convite ultra ousado e moderno e fazer uma festa clássica. Para que isso não aconteça devemos escolher o convite com muito carinho.

Então vamos ao que interessa.
Escolhi alguns modelos clássicos e outros bem moderninhos para você se inspirar.
Não esqueça da dica, o melhor é ser você mesma, em tudo que diz respeito ao casamento, escolha do convite, vestido, decoração e outros.



Convite de casamento clássico
























O clássico é ideal para quem tem medo de ousar e errar na dose.

Os convites mais básicos, em que predominam o branco e os nomes caligrafados, ainda são a preferência da maioria dos casais. Mas mesmo quem for optar pelo básico pode dar um toque pessoal com tecidos, envelopes ou laços diferenciados.





Convite de casamento com envelope diferente




















O envelope é a embalagem do seu convite e vai causar a primeira impressão - por isso, precisa ser um arraso! Básicos nunca farão feio, mas você também pode incluir detalhes para dar um charme a ele , como esse laço de fita.





Convite de casamento com chocolate






















Quem não adoraria receber um convite delicioso como este?!

Para padrinhos e convidados especiais, os noivos podem entregar um convite diferenciado e de dar água na boca, como estes.





Convite de casamento com flores



















Na minha opinião uns dos mais bonitos!

Casamento e flores são uma combinação perfeita e a presença delas nos convites pode ter um resultado supercharmoso, o indicado é colocar flores da mesma cor das que serão usadas na decoração da cerimônia.





Convite de casamento bem-humorado



































Os convidados ficam surpresos ao receber um convite bem-humorado, que foge dos padrões sérios que costumam ser ligados a casamentos. É uma forma de um casal brincalhão mostrar desde o começo que a cerimônia vai ser alto-astral. Como eu disse no início, o convite nos remete à cerimônia.





Convite de casamento com champanhe
















Muito requintado é ideal para os padrinhos e convidados mais íntimos.


Pode ser usado também no mini wedding (cerimônia íntima - 20 a 80 convidados).



Convite de casamento inovador


























Criar e inovar pode trazer certa curiosidade aos convidados, o desejo de saber como será o casamento, por exemplo, já que o convite foi tão diferente.

Gostaram das dicas?

Se precisar de uma ajuda individual, lembro a vocês que a equipe do Salutar cerimonial e buffet está preparada para auxiliar em todos os detalhes desse grande dia, convite, vestido, buffet, bouquet e outros.


Será um prazer recebê-lo.

Um abraço,
Bianca Alvarenga
Assessoria em eventos e cerimonial


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! Sua opinião é muito importante para nós.