terça-feira, 26 de novembro de 2013

Festa de 1 aninho!



A festa de um ano é a mais fofa de todas, comemorar um ano ao lado de um bebê tão sonhado e esperado é o máximo.Esse momento deve ser planejado com muito carinho, os detalhes nessa festa fazem muita diferença.
Além do que, há tanta coisa bonita no mercado que dá vontade de fazer a mesa de bolo mais linda do mundo e convidar todos os amigos e familiares. É óbvio que seu filho merece. Se você quiser e puder investir na festa, vá em frente.
Nossa equipe do cerimonial Salutar está pronta para organizar a melhor festa de 1 ano que você já viu, e nosso buffet conta com comidinhas leves, saudáveis,muito gostosas e com montagens divertidas, para conquistar a criançada. Nós da Salutar nos preocupamos com o bem estar da criança e de seus convidados.
Além disso temos proposta de brincadeiras  pedagógicas e lembrancinhas artesanais, oficinas de cupcakes e muito mais. Seu convidados ficarão encantados.





Vejam algumas dicas que podem te ajudar muito na hora de organizar a festa.

Lista de convidados
O primeiro passo é a lista de convidados. Convide a família e amigos que têm bebês na mesma idade se a festa for pequena, se a festa for grande, pode chamar os amigos próximos também.

O horário da festa

Seu filho já deve ter uma rotina mais ou menos fixa de sonecas durante o dia. O mais seguro é programar a festinha para o meio da tarde, quando ele tiver tirado a soneca de depois do almoço e estiver descansado. Um horário como 16h também vai agradar os pais de outras crianças pequenas.

A festa também não precisa ser muito longa. É provável que seu filho acabe ficando irritado se a festa começar às 16h e o parabéns só for acontecer lá pelas 20h. Isso vale ainda mais se houver vários outros convidados da mesma idade. Uma vez que um comece a chorar, todos vão chorar também, e não era bem esse o coro que você estava imaginando para a hora do bolo.


Recreação


A recreação deve ser escolhida de acordo com o perfil dos convidados, se tiver muitas crianças, vale a pena investir em brinquedos, animadores, oficinas e outros. Se tiver mais adultos e bebês não precisa se preocupar muito com essa parte, basta colocar alguns brinquedos e piscina de bolinha.


O que servir


Como mencionei anteriormente, o Salutar buffet elabora o menu de acordo com o perfil dos convidados, vale a pena investir em nossos serviços, você terá a garantia de estar servindo um alimento saudável, nutritivo e delicioso. Saiba mais..

Caso você opte por fazer sozinha, deve ficar atenta, evite doces com chocolate, amendoim e outros alimentos quentes. Não são indicados para crianças pequenas. Sirva sanduíches fáceis de mastigar, potinhos com sobremesa, suco a água para as crianças. As mamães vão adorar!


Carinho com os convidados.

Deixe um trocador disponível para que os convidados possam usar com seus bebês. Também é atencioso separar um local tranquilo e silencioso para que as mamães convidadas possam dar de mamar ou fazerem os filhos dormir.

Lista de presentes


 Se puder, faça uma lista de presentes para evitar presentes repetidos. Na internet, já é possível encontrar sites com esse fim.

Não se esqueça da vela
 Compre a vela! Algumas mamães ficam tão envolvidas com as coisas grandes que acabam esquecendo desse detalhe essencial.

Lembrançinhas

Não dê balas e pirulitos para bebês, já que eles podem ser perigosos. Se você quiser mesmo oferecer uma lembrancinha, procure escolher alguma coisa que seja, além de bonitinha, útil, como livros de história ou copinhos e pratinhos infantis.

Escolhendo o tema

Na festa de 1 ano, o tema não faz muita diferença, já que a criança ainda não demonstrou nenhum grande interesse. Aproveite sua chance de escolher à vontade! Balões, pratinhos e copinhos coloridos já criam um bom visual para as fotos, por isso a festa nem precisa ter "tema".

Agora é só relaxar e aproveitar a festa!

Um abraço!

Bianca Alvarenga

Assessoria em eventos e cerimonial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! Sua opinião é muito importante para nós.