terça-feira, 19 de novembro de 2013

Lembrancinhas de casamento



A lembrancinha mais tradicional e a mais pedida até hoje: o bem casado! Seja pela tradição ou simbolismo de que o doce representa, a união dos noivos e ainda que um bem-casado trará sorte para os convidados, passam-se os anos e ele continua o preferido de muita gente. É muito comum colocar uma tag de papel com uma frase de agradecimento ou com nome dos noivos e data do casamento, faça disso um diferencial e use uma frase que identifique o casal!




O ideal são dois para cada convidado, mas não se apegue a regras. Lembre-se que não vale a pena gastar mais que seu orçamento pode pagar só para agradar mais os convidados.

Se no seu casamento o bem-casado for apenas um complemento, parte da decoração, por exemplo, você pode comprar em menor quantidade.

Os lugares mais comuns para colocá-los são na mesa do bolo ou ainda, uma mesa ou aparador somente para os bem-casados formando uma pilha. Se ele for a lembrancinha do seu casamento, é muito comum colocar na mesa, demarcando cada lugar. Fica bem legal também, você economiza e garante que cada um ganhe ao menos um bem-casado.

Para noivas que quiserem sair do tradicional e procuram lembrancinhas úteis e com preço baixo, há uma imensidão de opção. A dica para a escolha ser mais fácil é escolher algo que seus convidados vão utilizar por muito tempo e lembrar com carinho do casal. Algumas sugestões: Mini vasinhos são lindos e decorativos e estão em alta. As caixinhas com amêndoas, caixinha quebra-cabeça com chocolate e pomada de brigadeiro, são lembranças fofas, delicadas e deliciosas. O prendedor de noivinhos é um dos nossos preferidos, simples, barato, útil e uma graça!




Para noivas que tem um orçamento maior para o casamento, os chinelos distribuídos durante a festa, para dar maior conforto aos convidados, é uma ideia genial e pode ser sua lembrancinha! As lembrancinhas/enfeites de antigamente não fazem mais tanto sucesso, agora prefere-se algo útil, e nada mais útil do que um chinelo, né?


Distribua um par para cada mulher e, ser der (couber no orçamento), para os homens também! Você pode personalizar com estampas que tenham a ver com o casal e as oferecer no começo da festa.

Para noivas que querem ousar e gastar um pouco mais com as lembrancinhas de casamento, nossa sugestão é: ouse!

Dê sua cara à lembrancinha, com certeza ela será um sucesso! A maçã do amor decorada de noiva e noivo é uma delicadeza, deliciosa e será inesquecível para seus convidados. Pen drives em forma de coração que você pode colocar as músicas tema do casal, será algo extremamente útil e muito legal. Outra lembrancinha que está sendo bem pedida são as miniaturas dos noivinhos, que apesar de não ser muito útil é algo totalmente inusitado e diferente. A nossa preferida é a noivinha ralador, uma graça e totalmente útil.







As lembrancinhas das madrinhas e padrinhos devem ser diferenciadas! As madrinhas cuidam e ajudam você nesse processo, por isso merecem atenção especial! Vou fazer um artigo sobre essas lembrancinhas.

O mais importante: Veja qual lembrancinha combina com você e com o orçamento do seu casamento, ou seja, adeque seu gosto ao seu orçamento e será um sucesso!
Nós do cerimonial Salutar podemos te ajudar nisso, conosco sua festa será um sucesso!
Conte-nos seu sonho que nós nos encarregamos de realizá-lo. Desde as lembrancinhas ao vestido de noiva, cuidamos de todos os detalhes. Sua festa será inesquecível!

Um abraço,
Bianca Alvarenga
Assessoria em eventos e cerimonial

Entre em contato conosco, será um prazer receber sua visita.
salutarbuffet@gmail.com
(31) 3588-9270
(31) 9696-3351

Fonte de pesquisa: Pare Planeje e Case
Fotos meramente ilustrativas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! Sua opinião é muito importante para nós.