segunda-feira, 10 de março de 2014

Bolo pelado, a nova tendência entre as noivas

O bolo de casamento é sem dúvida o grande astro da festa, são tão lindos e deliciosos que não dá para sair da festa sem provar um pedacinho!
Eu particulamento não gosto dos bolos falsos(feito de isopor),  o melhor mesmo é o bolo verdadeiro. Adoro ver a noiva cortando o bolo! Mas se você não tem condição financeira de fazer um bolo enorme e super decorado, vale a pena fazer um menor e mais simples, mas verdadeiro. O bolo falso tira todo o glamour desse momento, além de ser usado por outras noivas, não tem exclusividade nem personalidade.
Pensando nisso pesquisei sobre o assunto e trouxe uma super dica para vocês, um bolo super moderno e delicioso! O Naked Cake, popularmente conhecido como bolo pelado, esse estilo de bolo é sucesso nos enlaces mundo afora e a tendência tem conquistado as noivas brasileiras.
Nele, sai o glacê e a pasta americana e entra o bolo sem cobertura com as camadas todas à mostra, geralmente recheados com doce de leite ou ganache e confeitados com açúcar e frutas.
Além de lindo e super diferente, o bolo pelado é o que tem menos calorias, suas amigas da academia vão adorar saber disso!


Muitas famosas já se renderam a essa delícia como a Luana Piovani

A cantora e atriz Hilary Duff se casou com o jogador de hóquei Mike Comrie em agosto de 2010

Na escola de gastronomia Atelier de Gâteau você pode tanto encomendar essa delícia, como fazer um curso e se tornar especialista nessa tendência que tem tudo para durar!
A escola de gastronomia Atelier de Gâteau é uma escola nova, mas com professores renomados. A esola é diferente de todas que você conhece, pois reúne a estrutura de uma grande escola em um ambiente acolhedor como a cozinha da casa da vovó. Trabalha com turmas reduzidas de alunos e muita aula prática, pois acredita que cozinhar se aprende mesmo é colocando a mão na massa!
Saiba mais informações no site www.atelierdegateau.com ou pelo telefone 3588-9270.
Fica a dica!

Agora que você sabe um pouco mais a respeito do naked cake, optaria por um bolo sem cobertura para sua festa ou casamento? Conta pra gente!

Um abraço!
Bianca Alvarenga.